quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013


2º Caminhada Penitêncial Jovem
Lucélia a Inúbia - SP



Segue abaixo a ficha e orientações para a caminhada jovem.


_____________________________________________

                                   Paróquia Sagrada Família de Lucélia

                        2ª. VIA SACRA JOVEM
Autorização / Ficha de Inscrição
(Para menores de 18 anos)


Eu, _____________________________________________, pai/mãe (responsável), do (a) menor ___________________________________, RG no. ____________________ autorizo meu / minha filho (a) a participar da 2ª. Via Sacra Jovem, promovida pela Paróquia Sagrada Família de Lucélia sob orientação do Grupo de Jovens e das Irmãs de São José de Cluny a decorrer entre os municípios de Lucélia / Inúbia Paulista (estrada vicinal), no dia 10 de Março de 2013, (concentração - 05h00) com início às 05h30 da manhã, a partir da Creche e Centro de Orientação Familiar Ana Maria Javouhey.

Lucélia, ______________________________ de 2013


____________________________________________
Assinatura do/a Responsável


Cortar e devolver esta parte superior
"---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dados Importantes – guarde para você:
1. Só poderão participar os menores com ficha preenchida e entregue no momento da partida, por isso deverão trazer o RG.
2. O percurso pela estrada vicinal será feito a pé, com assistência de carros de apoio e celebração das estações da Via-sacra pelo caminho.
3. Cada participante deverá levar apenas uma garrafa de água e um bastão de apoio. (Cabo de vassoura ou pedaço de bambu, como os peregrinos).
4. No momento da partida haverá uma pequena celebração ao ar livre, na Creche.
5. O regresso deverá ser feito por ônibus ou carros próprios disponíveis. Por isso, cada participante deverá trazer consigo três reais para o transporte de regresso.
6. Qualquer dúvida, entrar em contacto com: Jean (Coordenador Jovem - 96137749/35514006), Roberto Simões (Assessor da Juventude - 35513453/97954516), Ir. Hermínia (Colégio - 35512052), Dani (Catequista).

Nenhum comentário:

Postar um comentário